segunda-feira, 18 de abril de 2011

Meus textos , minhas inspirações..

                                                      Meu segundo beijo.
Lembro-me muito bem, como se fosse ontem, do rapaz pelo qual me apaixonei. Eramos novos, tinhamos apenas 13 anos, cinquenta anos a menos que tenho hoje. Eu, nova com meus longos cabelos negros que formavam uma grande cascata sob minhas costas, com um vestido feito a mão por minha mãe. Sempre aparentei ter mais que minha idade, já que minhas curvas e o meu corpo começaram a se desenvolver precocemente. Ele, magro , de olhos castanhos escuros , pele morena, típico de quem fora a praia durante as férias de verão e sempre andav acompanhado pelo seu irmão Osmar, que possuia características semelhantes as suas. Eu chamava muita atenção , minha mãe tivera a filha mais linda do vilarejo , portanto ofuscava os olhares de Carlos Eduardo, o chamava de Cadu , sei que o nome é muito curto para alguém tão grande. Conversávamos muito, nos divertíamos constantemente, entretanto Cadu parecia não perceber meus sentimentos. Ah! a festa , recordo nitidamente que apartir dela minha vida mudou . Estava como sempre linda, com o meu vestido de princesa e minuciosos detalhes verdes. Avistei Cadu no fim do salão ao lado dele estava seu irmão mais velho Osmar, que imediatamente chamou-me para dançar e em seguida roubou um beijou meu. Na mesma hora fiquei furiosa , e sai do salão chorosa. Cadu chegou até a mim, dizendo que não era para me sentir assim , pois sabia dos meus sentimentos por ele e me assegurou que era recíproco, enxugou as lágrimas do meu rosto e me deu o segundo beijo da minha vida. Foi o melhor, o mais apaixonante, o mais surpreendente, e que continua a marcar os meus lábios durante esses trinta e quatro anos que estamos casados e posso afirmar com a precisa certeza: - Cadu é o amor da minha vida.









                                                                                          By: Taís Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário